O componente emocional tem como função aproximá-la dos fatores decisivos de fidelização
do consumidor.
1 - PILAR TÉCNICO
É o que a marca entrega.
Racional e mensurável.
2 - PILAR RESILIENTE
É a personalidade. A capacidade
que a marca tem de se adaptar.
Características que capacitam a
marca a se atualizar constantemente, mantendo-se ativa no mercado.
3 - PILAR EMOCIONAL
A essência. A experiência do público com a marca.
O componente emocional tem como função aproximá-la dos fatores decisivos de fidelização
do consumidor.
4 - PILAR MERCADOLÓGICO
Como a marca se vende.
Maneira como ela será expressa
de modo a se vender no mercado.
5 - PILAR INTEGRADOR
Diferencial da marca: promessas, atributos e benefícios que fundamentam o propósito.
Conheça o passo a passo
Análise
Partimos para conhecer a marca e verificar a sua presença nos meios digitais
Pesquisa do DNA
Questionário de escavação e
Dinâmica de alinhamento
Entrega Final
Depois de uma revisão detalhista, entregamos o projeto personalizado BRAND DNA
Contato
Você clica em qualquer botão nessa página e fale diretamente com o Vander ou o Marcio